Oie Modesto, tudo bem com você?

Lembra dos 30 Dias de Desafio Minimalista? Então… Vamos falar sobre o primeiro desafio? Será que consegui cumprir direitinho?

Na verdade eu fico offline todo fim de semana, exceto quando chega algum trabalho urgente, aí não tem como!!! Mas fora isso, Sábado e Domingo são os dias que aproveito para fazer coisas que durante a semana não consigo, como: lavar roupa, organizar minha planilha financeira, escrever meus pensamentos na cia do café perfeito. Enfim, são os dias em que aproveito com meu filho: conversar, jogar, brincar, ir ao cinema ou estudar (caso ele realmente precise).

Claro que já fui muito viciada, passava horas assistindo filmes, navegando no Orkut, conversando no MSN ou até mesmo no ICQ (ops me senti bem old school agora!!!). Hoje em dia tenho um relacionamento muito maduro com a internet, ela está aqui para me ajudar e não para atrapalhar 😉

Então termino dizendo que “Ficar offline por um dia” não é uma tarefa difícil, e que Sim! Eu consegui me manter offline por um dia inteiro.

(CC BY-NC-ND 4.0)

5

Share: