Blog

🍃 Unplanned Day

Oie Modesto!!

“Um dia ao acaso…” será para mim?

Esse sim foi um desafio para mim, gosto de ter o dia planejado, saber o que tenho que fazer. Não gosto de simplesmente sair de casa sem um objetivo, principalmente aqui no Rio de Janeiro – Brasil, onde nós convivemos com a violência.

Sou do tipo de pessoa que se tem um compromisso na manhã seguinte, na noite anterior tudo já está preparado, só para não perder tempo. Gosto da pontualidade é um sinal de comprometimento e interesse.

Como hoje é sábado, posso dizer que o dia será “quase sem planos”, isso porque na parte da manhã é rotina lavar as roupas da semana, então preciso acordar cedo e na parte da tarde não temos nada planejado (e nem amanhã – Domingo). Se fosse durante a semana eu já não conseguiria cumprir, nossa rotina semanal é intensa e para realizar nossas tarefas diárias é necessário ter os dias planejados, caso contrário não conseguiríamos.

Participar deste 30 dias de desafio minimalista está sendo interessante, recebo (no direct do Instagram) o feedback das pessoas que realmente leem meu blog relatando a própria experiencia no minimalismo, curiosidades sobre a maternidade minimalista e até mesmo me parabenizando por conseguir. Agradeço de coração a todos =) obrigada.

2