sexta-feira, janeiro 3rd 2020
Blog :

✨ 2 0 2 0 ✨

👩🏻‍💻 O i ê ! — Feliz Ano Novo para você!

Eu adoro os primeiros dias do ano é quando organizo a vida escolar do meu filho e determino minhas metas pessoais para o ano, caso contrário eu me sinto perdida.

Acho importante estabelecer metas, para mim uma vida ao acaso é sinônimo de tempo perdido. Falo isso por experiência própria, em 2018 tentei viver um dia por vez e confesso que detestei.

Gosto de observar tudo o que deu certo e abandonar o que deu errado. Não tenho problemas em desapegar do que deu errado, mas se for algo que desejo muito, então eu tento novamente de outra maneira.

Como de costume esses primeiros dias é o momento certo para o planejamento! Por ora deixei de lado algumas coisas, acrescentei novas ideias e organizei o horário escolar.

  • Manter as atividades do Japonês em dia e eventualmente compartilhar aqui com vocês.
  • Ler pelo menos 4 livros durante o ano. 
  • Recomeçar o meu Instagram e meu journal. 
  • Reclamar menos.

Esses são os meus objetivos principais para 2020, algumas coisas não entraram na lista, pois já fazem parte da rotina como: não tingir os cabelos, não comer carne vermelha, não consumir refrigerantes e nem bebidas alcoólicas e não comer chocolate. Agora, tudo que está na lista vou me esforçar ao máximo para conseguir. 

Me conta, como anda seu planejamento anual? Desejo que você realize todos seus sonhos e que tenha coragem para colocá-los em ação, combinado?

Comments

No comments yet.

Join The Conversation