Dezembro, para mim 🎉

Sei que já estamos em Janeiro/2019 e que este post deveria ter sido publicado no último dia de 2018, mas como você já percebeu estou atrasada com as coisas por aqui, então aos poucos prometo que deixo tudo em dia!

Dezembro foi um mês exaustivo, ao mesmo tempo que foi excelente – foi extremamente desgastante. Se você me permite farei um pequeno desabafo pessoal: Pode não parecer, mas ultimamente minha vida tem sido difícil e minha saúde psicológica anda muito abalada.

Apesar de ter organizado tudo direitinho, infelizmente não consegui publicar algumas coisas aqui, mas consegui registrar lá no Instagram.

🍃

02 coisas que realmente me deixaram feliz

  • Acompanhar de perto o crescimento e desenvolvimento do meu filho é com toda certeza minha maior alegria e realização pessoal.
  • Passar a virada do ano em Paz, com muito Amor e na melhor Cia foi inesquecível – agora mais do que nunca sei o que e quem quero em nossas vidas.

Para o próximo mês: Janeiro 2019

Tenho muitos desejos para este mês, mas quero apenas a agradecer por você me acompanhar – muito obrigada por tanto carinho!!!

8

Deixe uma resposta