Blog

Meus compromissos

Oie Modesto!! Falando sobre compromissos? Ok, vamos lá…

Meu maior compromisso no momento é meu filho, praticamente faço tudo pensando nele primeiro. Definitivamente meu mundo gira no bem estar físico, educacional e psicológico dele.

Já fui muito criticada (severamente) pelas escolhas que fiz: trabalhar remotamente; assumir total responsabilidade sobre meu filho e deixar minha vida pessoal em segundo plano.

Confesso que no inicio foi muito difícil, me senti muito sozinha, despreparada e com uma responsabilidade enorme em minhas mãos. Por natureza não gosto que outras pessoas realizem minhas tarefas, visto que sou perfeccionista e ninguém faz do jeito que eu quero, então aquela menina (aos 23 anos) teve que amadurecer da noite para o dia, encarar todas as consequências da minha escolha, educar e proteger meu filho e cuidar de alguém como nunca cuidei de mim mesma.

Hoje aos 34 anos olho para trás e não me arrependo de nada. Cresci como nunca imaginei. Me tornei a pessoa que jamais pensei que seria e cuido do meu filho com a maior felicidade do mundo, não é nada fácil, mas vale muito a cada momento.

1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *