Outubro, para mim 🎃

Ontem foi o último dia de Outubro, estou aqui acompanhada do meu fiel e inseparável black coffee refletindo sobre este mês que passou… Como era previsto, meu maior desafio foi manter a serenidade, foi um mês confuso e de readaptação, meus pais voltaram de viagem, e isso transformou os dias em uma verdadeira montanha russa, com muitas emoções à flor da pele e intensas complicações – típico “Altos e Baixos” da vida.

Nossa! Outubro deixou nossas vidas de pernas para o ar! Literalmente!! Mas não posso e nem vou reclamar porque apesar de todas as oscilações vivemos muitas coisas legais e consolidamos a certeza de que já está na hora de termos nossa casa. Quando digo nós estou incluindo meu filho, tá ok?

Dito isso, vamos focar nas coisas boas que vivemos tanto na vida real quanto na virtual, porque de momentos ruins nós fazemos questão de esquecer!

→ Conseguimos completar o Álbum da Horta do Jamie, aquela promoção do Pão de Açúcar lembra? Esse post restaurou minha confiança nas pessoas. Acreditem, ainda existem pessoas boas na internet.

→ Recebemos os livros do Banco Itaú – Projeto Leia para uma Criança. Eu avisei lá no meu instagram quando recebi os livros (me segue lá também).

→ Tomei vergonha na cara e decidi terminar o Desafio Minimalista.

→ Em compensação comecei outro Projeto: 12 Cartas em 1 ano e já escrevi a primeira carta, confesso que chorei muito enquanto escrevia, pura emoção mesmo!

→ O Blog sumiu! Foi deletado e eu quase surtei!! Esse ano foi bem complicado para o Blog, mas ele sobreviveu e o meu servidor deu um show no suporte! Em menos de 24hs tudo já estava resolvido e restaurado! Imaginem meu susto!?

→ Assistimos a série The Good Place na Netflix.

→ Continuo lendo Eleanor & Park (gostaria de ter mais tempo para ler).

→ Meu filho já passou de série, 7º ano aí vamos nós!!

→ Ganhei uma Orquídea linda de uma grande amiga minha, foi um momento muito especial!

→ E jogamos! Mas jogamos muito!! Para quem não sabe, nós temos um Canal no YouTube chamado Bazinhos Play. Quando lembramos, gravamos e postamos lá 😉

🎃

Considerações finais: apesar deste mês ter sido completamente o oposto de Setembro, eu só tenho a agradecer. Conheci muitas pessoas legais, estou em um momento muito especial na minha vida e só desejo que Novembro me proporcione mais oportunidades positivas!

E para você? Como foi Outubro!?

7

6 Comments

Luly Lage novembro, 2018 Reply

Aaaaaai que legal que você assistiu The Good Place esse mês porque eu também! É tão rapidinha, né, que você termina a série sem nem perceber…

E eu acho esse projeto do Itaú SENSACIONAL! Seu filho está gostando dos livros? Acho muito maravilhoso…

Viectoria novembro, 2018 Reply

Oie Luly!!

Amanhã é dia de episódio novo na Netflix!!! Então não se esqueça de assistir viu!? 😉 É uma série super leve e ao mesmo tempo te faz pensar né? Meu filho adora!

Ahhhhh os livros são lindos! Material excelente!! Temos desde a primeira coleção! Realmente é um Projeto maravilhoso!!! Meu filho adora e assim que chega ele já lê. Você conseguiu pegar desde ano? São lindos também!

Beijos Luly!

Olivia Alves novembro, 2018 Reply

Vie, adorei o blog, parabéns!
Outubro não foi fácil pra ninguém, né? Mas tudo nessa vida é aprendizado!
Adorei a ideia do Projeto das Cartas, vou correr pra ver sobre ele e quem sabe fazer também!
Beijos

Viectoria novembro, 2018 Reply

Que gostoso te ver por aqui Olivia! Olha, volte sempre viu?

Sim, Outubro foi um mês para lá de estranho, mas como você disse: aprendemos ne!?

Sobre o projeto das Cartas, me avise quando fizer!! Quero muito ler!! Beijos! 😉

Clayci Oliveira novembro, 2018 Reply

Fico imaginando o desespero quando viu que o blog saiu do ar O.O.
Ainda bem que as coisas foram resolvidas, nem sei como eu me sentiria.
E gostaram da série The Good Place? Não consegui me engraçar com a nova temporada =/

Viectoria novembro, 2018 Reply

Oie Clayci 🙂

Menina, fiquei em desespero. Até porque 2018 não foi nada fácil para o blog, imagine que no primeiro semestre eu perdi absolutamente tudo!!! Então retomar foi bem complicado e quando aconteceu novamente eu fiquei desesperada, chorei e tudo!! Mas graças a Deus (e ao pessoal da Brasilserv) tudo se resolveu e aqui estamos nós outra vez!!

Ahhhhhh você PRECISA dar uma chance para segunda temporada!! É muito bom! É aquele típico água com açúcar e suaves doses de alegria 🤔 pensando bem, deve ser por isso que estão soltando uma vez por semana né?

Deixe uma resposta