Blog

💌 “Projeto 12 cartas em 12 meses”

Geralmente não tenho o costume em começar um projeto faltando tão pouco tempo para terminar o ano, sinto como se estivesse quebrando uma regra ou algo parecido, dentro de mim parece algo bem errado e fora dos padrões (o que é bem “engraçado” por sinal, logo eu: tão fora dos padrões!).

Quebrando minhas próprias regras, resolvi encarar mais um desafio pessoal: “Projeto 12 cartas em 12 meses” e para quem não me conhece, meu maior desafio pessoal é, foi e sempre será terminar algo que comecei. De todo meu coração eu prometo me esforçar para terminar esse!

° ganbatte kudasai ~😊

Recentemente conheci o blog Depois dos 30, o qual logo de cara me identifiquei com o nome dele, para quem não sabe também, recentemente completei meus lindos 12.775 dias de existência 🎂 é ou não é para ter muito amor!?! Voltando ao assunto… Então, lá eu conheci o projeto das 12 cartas e como amo essas coisas, resolvi fazer também!

Funciona assim: durante 12 meses escreverei 1 carta e publicarei aqui no blog, assim no final teremos 12 cartas! Teoricamente parece algo bem simples de cumprir né? Quero ver mesmo como isso vai funcionar na prática!! Conforme escreverei, atualizarei aqui na lista abaixo.

Janeiro ~ Uma carta para você no passado, há dez anos atrás

Fevereiro ~ Uma carta para um personagem fictício

Março ~ Uma carta de agradecimento

Abril ~ Uma carta para um desconhecido

Maio ~ Uma carta para nunca ser enviada

Junho ~ Uma carta para a infância

Julho ~ Uma carta de revolução

Agosto ~ Uma carta ao seu reflexo no espelho

Setembro ~ Uma carta aos seus sonhos

💌 Outubro ~ Uma carta para seu melhor amigo (a)

Novembro ~ Uma carta de perdão

Dezembro ~ Uma carta de despedida

7

2 thoughts on “💌 “Projeto 12 cartas em 12 meses””

  1. Olá,Nossa que projeto mais legal😍 Amei de coração!
    Esse projeto nos leva para algo que com a correria do dia a dia se perdeu😢 Que é a reflexão sobre tudo o olhar para si e notar o que acontece em nossa volta! Adorei essa ideia ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *