Sobre abandonar metas…

Me sinto envergonhada por não ter terminado o Desafio Minimalista na data prevista (meses atrás), não gosto de abandonar metas, adoro desafios pessoais, mas a minha vida naquele determinado momento não estava favorável, então acabei utilizando isso como desculpa e fui deixando para depois. Aliás, 2018 não está sendo um ano fácil, mas o que posso afirmar é que quando consigo me organizar tudo fica mais compreensível.

Estamos em Outubro, então analisando até o momento, posso dizer que o desafio “#28 – Abandone uma meta” foi cumprida com sucesso! Vejamos:

  • Abandonei o próprio desafio minimalista;
  • Abandonei o curso de francês no Duolingo;

Acho que devo ter abandonado mais algumas coisas que não consigo me lembrar agora, mas em compensação eu adquiri novos hábitos e me mantive firme em certas coisas, como por exemplo:

  • Não como mais carne vermelha desde Abril 2018.
  • Apesar de tudo que aconteceu por aqui, eu não desisti do Blog. Eu contei sobre essas coisas aqui, aqui, aqui e aqui também! É, esse ano não foi nada fácil para o Blog.

Em resumo: tomei vergonha na cara e decidi terminar o Desafio Minimalista, mesmo que tenha passado bastante do combinado. Como eu disse lá no começo: me sinto muito envergonhada de não ter terminado, principalmente faltando tão pouco!! Nos vemos no próximo post.

3

Deixe uma resposta