Blog

Sobre Solidão ♥

Oie Modesto… Por favor, sente-se e vamos conversar sobre Solidão?

Houve um tempo que eu ficava triste quando me sentia sozinha. E geralmente eram nos momentos difíceis da vida, aqueles dias em que precisamos de alguém ali do nosso lado (mesmo que seja para ficar em silêncio). Era muito complicado, pois – apesar de ter um sorriso e braços abertos para todos – aqui dentro eu estava muito mal e isso me deixava mais triste ainda (e ninguém percebeu).

Quando eu frequentava as aulas para aprender a dirigir, conheci uma pessoa que percebeu o quanto eu estava triste. Conversamos muito, chorei bastante e em poucos dias ela conseguiu restaurar minha alma. Iluminou minha vida e me fez ver o quanto sou uma pessoa forte e determinada. E tudo isso me transformou em um ser humano melhor :’)

Ok, mas o que isso significa?

Hoje, estar sozinha tem um significado diferente. É um momento em que aproveito para fazer coisas que não consigo quando estou com meu filho. Eu posso ler um livro. Eu tomo meu café sem ele esfriar. Cuido de mim! Reviso textos sem interrupções!! E até mesmo, consigo escrever no blog!!!

Então “estar sozinha” não significa tristeza, muito pelo contrário: significa que estou na melhor companhia do mundo!!!

1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *