Um novo amor: ebooks!

Amo cheiro de livro novo!

Amo aquela sensação gostosa de: “preciso saber o que se passa nesta história!”.

Amo passear em uma livraria e passar horas e horas ali e escolher a dedo a próxima aventura literária que irei embarcar!

A verdade é que a literatura está presente em minha vida desde sempre. Na minha infância estive cercada de livros! Deve ser daí que vem este meu amor pela leitura e escrita.

Ensino ao meu filho sobre o consumo consciente, a compra inteligente e economia eficiente, confesso à você que ele pondera muito mais do que eu, mas temos uma fraqueza: os livros! Se eu pudesse, gastaria minhas economias em livros!

Como tudo na vida é baseado na adaptação, tivemos que nos adaptar ao ebook.

Não é igual ao prazer de ter em mãos aquele momento completamente desconectado, mas é uma opção muito viável. Sem falar do preço. É muito mais em conta.

Meu primeiro contato com um ebook foi em 2014 e confesso que gostei bastante, foi uma leitura interessante, mas acabei voltando aos livros físicos. No decorrer destes dois últimos anos, fui reduzindo a compra, pois estou muito focada no conceito minimalista, o problema é que deixar de ler não é opcional!

Tenho me sentido como se faltasse um pedaço e recentemente descobri que é o tempo dedicado à leitura, por isso que agora em 2016 estou assumindo um relacionamento sério com os ebooks! Afinal, eles também carregam novas aventuras e como eu disse: tudo na vida é baseado em adaptação.

“A Caixinha Mágica – Luiza Trigo”, meu primeiro contato com livro digital em 2014.

 

“A Mediadora – Lembrança – Meg Cabot” – segundo livro em formato digital.

Atualmente leio “A Mediadora” e estou curtindo a leitura, assim que eu terminar, venho aqui dizer a vocês, mas adianto que é bem bacana!

Me indica algum livro!?

0

Deixe uma resposta