📮 Uma carta para você no passado

O que você faria se pudesse enviar uma carta para você de 10 anos atrás? Seria uma enorme oportunidade para fazer tudo diferente, não é mesmo?

Como eu me conheço muito bem, eu apenas me aconselharia na tentativa de acalmar minha mente que naquele momento estava muito inquieta, extremamente preocupada e com muito medo de fazer tudo errado. Seria algo mais ou menos assim:

Querida Vie.

Sei o quanto você não se sente preparada para vida e para a maternidade.

Sei que você passará por momentos complicados, abandonos inesperados, exigências alheias disfarçadas de bons conselhos e inúmeros comentários maldosos. Tudo isso te trará decepções e é muito natural que isso aconteça, pois eram pessoas que te inspiravam.

Sei o quanto você se sente sozinha neste momento, mas hei! olhe para o seu lado!! Existe esse pequeno menino que te vê como a única pessoa na vida dele! Que fica muito feliz e seguro quando você está por perto e te considera a pessoa mais incrível do mundo! Que te acha uma mãe maravilhosa e que tem contato direto com Deus, pois tudo que você pede a Ele — Ele chega e realiza!

Tudo bem estar preocupada com as coisas, isso é sinal de que você cresceu!
Tudo bem se todos acham que você faz tudo errado, mas se é o certo para vocês dois a opinião dos outros são inválidas.
Tudo bem se você não tiver muitas pessoas ao se redor, é melhor estar ao lado de quem te ama de verdade do que pessoas que intoxicam a cabeça de vocês.

Não precisa ter medo de ser mãe, apenas seja você mesma — seja a mãe que você sempre sonhou em ter e acredite vocês se sairão muito bem.
Não precisa ter medo de seguir seus instintos — ninguém sabe o que é melhor para vocês além de vocês.

E por fim, se for necessário — Imponha-se! Afinal, a vida de vocês é de sua responsabilidade e não cabe ninguém interferir nas suas escolhas!!

Acalme seu coração, você é dona de uma fé incrível e Pheter é a sua família agora!

Com amor, você em 2019.


💌 “Projeto 12 cartas em 12 meses”

2

Deixe uma resposta